quinta-feira, 24 de março de 2011

Tudo virou lenda




O que eu devo dizer aos meus filhos daqui com dez anos? Quando não existirem mais as geleiras e quase todas as espécies de animais forem extintas.Será que devo dizer apenas que foi lenda ou que apenas foi algo passageiro.Um sonho? O consumismo nos consumindo e o mundo chegando a conclusão que esta tudo bem se continuarmos destruindo o meio ambiente e estando com o bolso cheio de dinheiro.

Será que os mais ricos entre todo o mundo não compreendem que ficando ricos e destruindo o mundo não vai sobrar nada para os nossos filhos? Com certaza sonho com o dia em que eu puder viajar com meus filhos e mostrar como é a beleza da natureza, mas do jeito que esta indo, acho que só vou poder abrir os livros de história que falam como o mundo foi um dia. Vão dizer que a água não era TÃO cara e que...bom... a falta de alimento, carne e outros suprimentos não era algo com que se preocupar( com escessão dos pobres que não tinham o que comer e é claro, as crianças da África). Me pergunto se ainda vai sobrar alguma coisa.

Todos ficam falando sobre o dia depois de amanhã ou 2012, mas é tudo mais um meio de consumismo e não de conscientização. Que pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário